Embaixada de Portugal na Grécia

Ministério dos Negócios Estrangeiros

PARTICIPAÇÃO DE PORTUGAL NA HOTELIA 2018

A AICEP participa na Hotelia 2018 – International Hotel Equipment Exhibition, que terá lugar em Salónica, de 9 a 11 de novembro, com um stand promocional da oferta portuguesa no setor do equipamento para a hotelaria/contract.

Trata-se de uma iniciativa que dá seguimento ao êxito da recente participação de Portugal, pela primeira vez numa exposição na Grécia, na Feira Internacional de Salónica (8 a 16 de setembro de 2018) sob a marca única Made in Portugal Naturally, que constituiu uma ação comum inédita entre a AICEP, a Associação Home From Portugal e a Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI).

Com a presença na HOTELIA 2018, a AICEP pretende (i) aumentar a notoriedade de Portugal no mercado grego da hotelaria que está em pleno crescimento, (ii) projetar a excelência, qualidade, design, inovação e saber fazer da oferta portuguesa e (iii) apoiar o esforço de entrada no mercado grego das empresas nacionais.

Sob a marca Made in Portugal Naturally, serão expostos têxteis-lar, cerâmica decorativa e de mesa, cutelarias, mobiliário, artigos de iluminação e produtos inovadores para o setor da hotelaria, como chão de cortiça e um espelho interativo touchless.

Sendo uma exposição para profissionais, estes terão a oportunidade de conhecer, de perto, a excelência dos produtos portugueses.

Venha surpreender-se no stand 16 do Pavilhão 8.  

www.portugalglobal.pt

www.hoteliaexpo.gr

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail