Portugal participa, pela segunda vez consecutiva, na Feira Internacional de Salónica, de 7 a 15 de setembro de 2019.

fis 1

Trata-se de uma participação institucional coordenada pela AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal em articulação com a Embaixada de Portugal em Atenas.

No Pavilhão 15, sob a marca Made in Portugal Naturally, Portugal pretende surpreender, de novo, os visitantes da Exposição e projetar a elevada qualidade e estética da fileira Casa (têxteis-lar, mobiliário, cerâmica decorativa e utilitária e cutelaria).

fis4

A Feira Internacional de Salónica, considerada como a principal feira internacional da Grécia é um dos certames mais importantes do Sudeste Europeu, constituindo uma excelente oportunidade para promover a capacidade do produto Made in Portugal, em particular a sua qualidade, design, inovação e customização.

fis3

A estilista de moda Maria Vitinidou que participará como expositora na Modtissimo 54, no Porto, em outubro próximo, com criações dos seus alunos, e a Cônsul Honorária em Salónica, Eni Michailides. 

 

A 84ª edição da Feira Internacional de Salónica, com a Índia como país convidado de honra, foi inaugurada, no sábado 7 de setembro 2019, pelo Primeiro-Ministro da Grécia. Estiveram presentes o Embaixador de Portugal Rui Manuppella Tereno e o Delegado da AICEP Laurent Armaos.

fis2.jpg

 

http://tif.helexpo.gr/en

  • Partilhe