Tendo presente situação de emergência decorrente da pandemia Covid-19 e seus impactos a nível das viagens internacionais a Embaixada de Portugal recomenda a todos os portugueses que se encontram em turismo ou em viagens de curta duração na Grécia, sem fortes razões para aqui permanecerem para, conforme recomendação do Ministério dos Negócios Estrangeiros, regressarem a Portugal com a maior brevidade possível.

A título de exemplo, a Aegean disponibiliza informação sobre a sua próxima ligação aérea para Portugal, no Domingo, 22 de março, no voo A3720, com partida de Atenas às 08h50 e chegada prevista a Lisboa às 11h05.

Considerando a volatilidade da situação devido ao surto de COVID-19, todos os cidadãos portugueses que se encontrem em viagem ou que tenham efetuado reservas na companhia aérea nacional (TAP), devem manter-se atentos, diariamente, a informações publicadas pela companhia sobre alterações às suas operações aéreas. Para efeito deve ser consultado sitio internet em permanente atualização: www.flytap.com.

  • Partilhe