Uma delegação Portuguesa liderada pela AICEP e composta por representantes da Associação Home From Portugal e da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA) visitou a Xenia 2019 – International Hotel Equipment Exhibition (www.xenia.gr), a principal feira na Grécia na área da hotelaria / contract.

dddddd

No sábado 23 e no domingo 24 de novembro, a delegação teve a oportunidade de reunir com Expositores, Câmaras e Associações setoriais, com a Direção da feira e com o Instituto Helénico de Arquitetura (www.heliarch.gr).

ccccc

A missão contou com a participação do designer e arquiteto de interiores, Miguel Costa Cabral, que integrou o painel “Boutique Hotel Trends” no âmbito da sessão Hotel Megatrends Talks da Xenia. Miguel Costa Cabral apresentou as tendências de design no setor da hotelaria português e a excelência da oferta portuguesa em todos os setores da fileira casa.

tttttt

Esta visita permitiu um melhor e mais profundo conhecimento do setor hoteleiro grego, das oportunidades existentes e da forma como a fileira casa se pode posicionar, a fim de reforçar o Made in Portugal Naturally num mercado em pleno crescimento.

 

  • Partilhe